Experiência do Osaka em Buenos Aires

Em função deste clima frio aqui no Sul, hoje me lembrei da nossa querida Buenos Aires e não podia deixar de falar do Osaka! Esse foi para mim uma das grandes surpresas na última vez em que estive na capital argentina. Sabe aquele restaurante asiático que  parece ser mais normal por fora e por dentro em termos de decoração (não é mega moderno como geralmente acontece), mas a experiência é que te encanta? Pois bem, comigo foi assim. Recebi a indicação de conhecer o Osaka e o que me falaram foi: “mas não pede nada que esteja no cardápido, pede o menu degustação”. Em um final de semana de inverno fomos para Palermo em busca do menu degustação do Osaka. Admito que eu não sou uma pessoa muito fácil com frutos do mar e peixe cru, mas, me encantei. Comi tudo que eu gostava e não gostava. O Osaka te oferece criatividade, apresentação, qualidade e sabor. E dá um show, até com direito a “foguinhos” em alguns pratos.

osaka

O restaurante é a fusão da culinária Japonesa e Peruana, já com um toque tailandes e chinês. Enfim, comida asiática. O menu degustação é um must have, com uma variedade de pratos e sushis, muito bom (preço mais salgado que opções separadas do cardápio). O local é aconchegante, bonito, um pouco rústico, e claro, com elementos asiáticos em sua decoração. Ele fica em Palermo, escondido entre aquelas várias ruelinhas bacanas. Sei que existe um Osaka também no Puerto Madero, mas não conheço.

osaka2

É uma experiência única e deliciosa para aqueles que não pensam em ir para Argentina só para comer parrilla. Entra no site e já sente o clima que te espera. Não vou te contar detalhes! Me gusta mucho!

Crédito Fotos: www.osaka.com.pe

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *