Honeymoon Carol e Fernando. Polinésia Francesa.

Estar em lua de mel já é uma delícia, um momento da vida todo especial, a gente dorme e acorda feliz da vida, comentando cada detalhe da festa de casamento, e fazendo mil planos da vida de casados. E quando se acerta em cheio na escolha do destino fica melhor ainda! Foi o nosso caso, fomos para a Polinésia Francesa.

Na hora de escolher não tivemos muita dúvida, alguns casais de amigos já tinham ido e deram a dica, e alguns segundos de pesquisa na internet já convenceram, era exatamente o que a gente queria. Nós amamos viajar! Viajamos muito! Sempre aproveitando ao máximo os lugares querendo conhecer tudo o que pudermos, por isso sabíamos que se optássemos por algum país que tivesse muito agito, ou muitas cidades por perto a gente ia acabar fazendo uma maratona de programações, e a ideia aqui era relaxar, descansar, namorar – quem fez festa de casamento grande sabe que a gente termina precisando disso!

photo 3

Nosso roteiro foi: Papeete, Tahiti a capital da Polinésia Francesa. Chegamos por lá e dormimos uma noite, Moreea, uma ilha super charmosa, Bora Bora (merece mais explicações, vem a seguir). Na volta fizemos paradas onde passamos: na Ilha de Páscoa, uma noite por lá é o suficiente para conhecer os misteriosos moais, e Santiago do Chile onde brindamos muito a viagem. Foi tudo maravilhoso! Poderia falar sobre cada um destes lugares, mas Bora Bora merece destaque.

photo 3

photo 4

Sabe quando a gente imagina na cabeça o que chamaria de paraíso? É Bora Bora! O envolvimento com o casamento foi tão grande, que antes de sair de Porto Alegre a gente nem tinha pesquisado muito sobre o lugar, e ao chegarmos lá fomos surpreendidos a todo momento! A água do mar é absolutamente transparente e quentinha, os hotéis são incríveis, o serviço maravilhoso, a comida espetacular, e os cenários paradisíacos!

photo 1

Dica: Os hotéis ficam absolutamente isolados, para ir de um a outro, ou a cidade, tem que pegar barco, e é tudo caríssimo no hotel. Nossos amigos deram a dica (e foi ótimo! aliás, vários casais estavam fazendo isso) de levar uma mala de mão na ida, e depois do check in no Chile comprar champanhes, vinhos e até uns petiscos para ter no quarto do hotel.

O que é imperdível:

  • O passeio de barco que leva para nadar com tubarões e arraias. Apesar do medo, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz.

photo

  • O melhor abacaxi e o melhor côco da vida.
  • Ficar nos bangalôs no mar com piso de vidro, nós ficamos no Le Meridien. É incrível dormir e acordar com o mar aos pés, a gente não consegue parar de olhar os peixes coloridos que ficam nadando “dentro do quarto“. Esses bangalôs são perfeitos para lua de mel, além de super confortáveis e luxuosos, eles são bem privados. Em cada bangalô tem uma escadinha que dá direto no mar e uma sacada com espreguiçadeiras, o lugar perfeito para beber um champanhe vendo o por do sol.

photo 4 photo 5

Bora Bora é o paraíso! E nada melhor que o paraíso para ser o destino de uma das viagens mais lindas e especiais da nossa vida.

photo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
By Carol Ceolin
Publicitária e jornalista, apaixonada por moda, design e pelo mundo,
e desde maio deste ano, casada com Fernando Tornaim. 

Leave a Response

EN PT