Hottest restaurants de LA em 2017

De uma cidade com mais de 3 milhões de habitantes, não espere tédio ou falta de opções. Em Los Angeles, a cada mês vários restaurantes entram em cena ou reinventam-se, agitando as listas dos hot locais para conhecer – e com isso, as filas de espera duram dias, semanas ou até meses. Ok, locais não faltam e você não precisa ir sempre no restaurante mais badalado ou mais popular no momento. Mas, para quem gosta de vivenciar o melhor da gastronomia em uma viagem e curte estar up to date com as novidades, aqui vai a lista dos hottest restaurants de Los Angeles em 2017. 

Bestia: Bestia é um italiano que está dando – e muito – o que falar em L.A. Localizado em Downtown LA, em uma zona que está se remodelando e crescendo muito, o Art District. O ambiente industrial e rústico, oferece um cardápio italiano, onde o destaque vão para as pizzas de forno a lenha e as pastas artesanais. Conseuir uma mesa pode demorar 02 meses.

Cassia: Era difícil encontrar um restaurante moderno, descontraído e super de qualidade nesta área de Santa Monica até a chegada do Cassia. Um restaurante vietnamita de personalidade, com pratos criativos e extremamente sabororos. O restaurante é da mesma rede do Huckleberry Cafe e Molivo (somos muito fãs) e fica no coração de Santa Monica, na 7th. O lugar é descontraído, barulhento, agitado. O ambiente moderno, com alguns toques vintages. A comida saborosa. Acredite nos pratos mais populares, e seja feliz.

Catch LA: O famoso restaurante de NYC e Dubai desembarcou em 2016 no coração de West Hollywood, sendo o point do momento para celebridades e influencers.  Catch é um restaurante asiático, com influências globais, super reconhecido pelo seu ambiente badalado, pratos frescos e sobremesas incríveis – sim! Conseguir uma mesa também pode ser bem complicado. Organize-se com antecedência, eles só aceitam reservas.

Scratch: Sabe aqueles restaurantes que você confia tanto no chefe que vai para provar exatamente o que ele tem para te oferecer? Assim funciona o Scratch. O chef define no dia o prato que vai servir e você aposta em sua criatividade e qualidade. O pequeno restaurante localizado em Encino pode ser difícil de conseguir uma mesa. Aposte nesta experiência e vá de cabeça e coração abertos.

The Butcher’s Daughter: Um restaurante focado em comida vegetariana (mas que sim, você encontra pratos com proteína) localizado em uma das ruas mais cools de Los Angeles, a Abbot Kinney em Venice. Em uma ambiente lindinho, com uma decoração vintage e rústica, oferece além de excelentes comidinhas saudáveis para café da manhã, almoço e jantar, uma carta de sucos e cafés. O brunch de domingo muito conhecido e um dos pratos preferidos para o café da manhã são as avocado toasts em diferentes versões.

ScopaUm restaurante que serve uma comida italiana contemporânea, em um local com uma atmosfera muito descontraída. Tijolos, madeiras e metais são elementos que formam o grande salão do restaurante, localizado em Marina del Rey. O bar também é popular, com um cardápio muito variado de drinks. 

Beauty & EssexUm dos lugares mais descolados de New York chega a Hollywood, com a mesma ambientação e requinte. Beauty & Essex, do grupo TAO, está em um enorme local, que funciona como restaurante, bar e boate, agitando ainda mais a noite de Los Angeles. O cardápio é focado em uma cozinha fusion e os pratos são perfeitos para compartilhar.

Jon & Vinny’s: Animal,Outro restaurante italiano que está dando o que falar em Los Angeles, localiza-se em West Hollywood, quase em frente ao famoso restaurante de mesmo dono. Um lugar tranquilo e  informal com foco em oferecer excelentes massas, feitas no próprio restaurantes, e pizzas, com uma massinha bem particular. Tudo saboroso.

ManuelaTambém localizado na nova cena gastronômica de Los Angeles, o Art District, esse restaurante é comandado por um veterano do famoso Gjelina e traz uma gastronomia com influências do Texas. O seu ambiente industrial e jardim dão um charme especial ao local que é super movimentado dia e noite.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *