05 piscinas em New York para curtir neste verão

A famosa Concrete Jungle, aka New York, como o apelido já diz, é uma grande cidade, mega movimentada, cheia de prédios, carros, barulho. Mas, para aqueles que querem de alguma forma curtir o verão – e o caloooor – durante esta alta temporada, e não só curtir as atrações já conhecidas por lá, algumas piscinas em lugares super bacanas estão disponíveis para o público. Dica do New York Times que compartilhamos abaixo:

1. Gansevoort Meatpacking: Um dos hotéis mais bacanas da cidade possui uma piscina no último andar com vistas lindas da cidade. Por U$ 200,00, incluindo espreguiçadeiras garrafa de água, toalhas e uma bebida alcoólica, que pode ser drinks ou vinho rosé. A piscina está aberta ao público de segunda a quinta-feira.

2. Hôtel Americano: Esse hotel, localizado no bairro Chelsea, renovou recentemente seu restaurante, bar e piscina em seu rooftop. Cadeiras e cabanas podem ser reservadas, e as toalhas estão incluídas com a admissão, que é gratuita em alguns dias. Aqueles que gostam de uma boa festa podem querer considerar “Splash Friday”, uma festa semanal com música ao vivo. O valor é de U$ 40 durante a semana e gratuito aos sábados e domingos do meio dia às 7 p.m.

3. The Beach at Dream Downtown: A área no rooftop deste hotel é chamado de The Beach. Isto porque é uma área de 4,800 metros quadrados, com um fundo de vidro com vista para o lobby. Cabanas privadas estão disponíveis para aluguel e os cadeiras por ordem de chegada. Os grupos podem optar por uma bebida na extensa lista de coquetéis, que incluem um enorme Moscow Mule. O valor de acesso é de U$ 65,00 e está aberto para não hóspedes apenas nos finais de semana.

4. McCarren Hotel & Pool: Esse hotel em Williamsburg possui um jardim no primeiro andar com uma piscina de 40-foot . O ambiente é super astral e conta com um D.J., bóias, e algumas obras de arte que alteram constantemente. As camas e cabanas da piscina podem ser reservadas por uma taxa adicional. O custo é de U$ 55 de segunda a quinta-feira.

5. Park Hyatt New York: Considere o combo de tratamento de spa e piscina: queles que reservam a nova massagem relaxante de 30 minutos no Spa Nalai do hotel Midtown Manhattan terão acesso à piscina coberta de vidro de 61 pés de comprimento, bem como ao fitness center e sauna . A massagem pode acontecer na área da piscina ou em uma sala do spa ter lugar ao lado da piscina ou em uma das salas de tratamento do spa (cada uma tem o seu próprio chuveiro). Snacks como nozes, chocolate e frutas estão incluídos no preço. O valor é de U$ 150, incluindo uma massagem de 30 minutos.