Os Melhores Donuts De Los Angeles – by GG Duval

A Califórnia é muito conhecida por proporcionar uma boa qualidade de vida e opções saudáveis para todos os gostos, mas isso não quer dizer que não há espaço para umas boas guloseimas de tempos em tempos. Eu sou apaixonada por donuts, e para quem acha que não existem muitas opções dessa rosquinha tão famosa, hoje existe uma onda de Donuts Gourmet!  Eu que sou total donut lover e que muito pesquisei e experimentei sabores diferentes durante meus mais de dez anos em Los Angeles, trouxe dicas sobre alguns dos meus locais preferidos para quem estiver pela cidade – tanto os clássicos, como mais novos e gourmets. Veja abaixo e não deixe de visitar!

Sidecar

Com sabores criativos, sazonais e com os conhecimentos em artes visuais dos fundadores, a equipe da Sidecar traz um olhar artístico para o empreendimento culinário, que é percebido na criatividade e na paixão, não só em seus donuts exclusivos, mas também em todos os detalhes de suas lojas feitas de tijolos. A beleza dos donuts são de encher os olhos.

O preferido: Cake donut com a fresh fruit do dia ou o Donut de S’mores.

crédito foto: Blue Star Instagram, reprodução.

Blue Star

Blue Star Donuts é um conceito de donuts gourmet fundado em Portland, em 2012. Os donuts são feitos a partir de uma receita clássica de brioche originada no sul da França. A massa leva 18 horas para ficar pronta e é feita à mão todos os dias; feitos com uma farinha de pão de alta qualidade, ovos “cage-free”, leite integral sem hormônio e uma manteiga de estilo europeu. As rosquinhas, coberturas e recheios são feitos frescos ao longo do dia, e fritas apenas em óleo de arroz.

O preferido: CremeBrûlée donut e Blueberry Bourbon Basil – sabor premiado.

crédito foto: Cofax Instagram, reprodução.
crédito foto: Cofax Honey Sea Salt, reprodução.

Cofax

Criada para inicialmente vender apenas café, o tempo foi passando e os donos da Cofax perceberam que as pessoas não podem sobreviver apenas de café, chá, biscoito e burritos. Então, trouxeram a aclamada pastry chef e Campeã Nacional do Blue Ribbon Pie, Nicole Rucker. Agora servem ótimos donuts, cookies, granola, lattes e muito mais.

O preferido: Honey Sea Salt donut e chocolate chocolate cake.

crédito foto: Krispy Kreme, reprodução.
Sugar Glazed Donut, reprodução

Krispy Kreme

Krispy Kreme abriu suas portas pela primeira vez em 1937, e hoje é um dos lugares mais tradicionais da California. São deles, alguns dos donuts mais irresistíveis e populares da América, como o famoso sugar glazed, que tem uma receita secreta é conhecido mundialmente.

O preferido: Sugar Glazed donut.

 

crédito foto: Caviar, reprodução.
crédito foto: internet, reprodução.

DK Donuts

Aberto 24 horas, DK’s é parada perfeita para donuts, sanduíches, smoothies e café a qualquer hora. Localizado na esquina da 16th street com Santa Monica street, a loja foi criada por Lee e Kong, dois refugiados de Khmer. Hoje, 35 anos depois, Dk’s Donuts ganhou uma reputação, atraindo clientes da comunidade de Santa Monica, cidades próximas de Los Angeles e de todo o mundo, ficando conhecido popularmente como os “melhores donuts em LA”.

O preferido: Sugar Glazed donut.


By Giovana Duval

Makeup artist e responsável pelo 
famoso #bronzedagg

 

 

Leave a Response

EN PT