7 DESTINOS PARA UM CASAMENTO DOS SONHOS

Não há dúvidas de que o casamento é um dos momentos mais importantes na vida de muitas pessoas, por isso, tornar este dia o mais especial possível é prioridade. Uma maneira de se diferenciar e tornar esse momento memorável, é escolher um destino incrível e paradisíaco para realizar a cerimônia. Do México às Maldivas, apresentamos aqui os destinos que, de acordo com o Jetsetter, são os melhores para oficializar a sua união em grande estilo.

MALDIVAS:

crédito foto: Four Season Resort Maldives, divulgação.

Não há nada mais romântico do que as Ilhas Maldivas. Os bangalôs sobre as águas, jantares ao pôr do sol na beira da praia, mergulhos nas piscinas privadas e aquecidas.. a lista não tem fim. E mesmo havendo milhares de resorts ultra luxuosos para escolher, recomendamos o Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru.

crédito foto: Four Season Resort Maldives, divulgação.

Este lugar dos sonhos já oferece uma experiência com planejamento de cerimônias, incluindo organizador, florista e confeiteiro, além de ter a primeira capela no mundo que é sobre a água e com uma ilha de vidro no centro revelando as belezas marinhas enquanto são oficializados os votos. Eles ainda oferecem, incluído no pacote, sessão de massagem para o casal, banho com pétalas de rosas e café da manhã servido na cama.

ITÁLIA:

A Itália sempre estará no topo de todas as listas para casamentos no exterior. Entre lindas paisagens, vilas milenares, e claro, a comida maravilhosa, como podemos não amar? Para grandes celebrações, não há lugar melhor do que o IL Castelfalfi, um resort no vilarejo de Montaione, nos arredores de Florença. Imagine dizer “sim” em um terraço com vista para o interior da Toscana seguidos de uma festa a céu aberto, com direito a relaxar em uma das quatro piscinas externas, fazer um tour de degustação de vinhos e jogar algumas partidas de golfe no maior campo da região depois da grande festa.

crédito foto: IL Castelfalfi, divulgação.

Mas caso você prefira o sul da Itália, Borgo Egnazia não irá desapontar. Este hotel repleto de estrelas em Puglia já foi o local escolhido por várias celebridades para a celebração de seus casamentos, incluindo Justin Timberlake e Jessica Biel. Porém, iríamos de qualquer maneira, apenas pela vista, onde mais de 45 acres de figueiras e oliveiras compõem um lindo visual.

crédito foto: Borgo Egnazia, divulgação.

MÉXICO:

Planejar um casamento a distância pode ser bem estressante. Caso você queira facilitar as coisas, considere o México. Um país onde o clima é quase sempre confiável (exceto na temporada de furacões); e existem dúzias de praias maravilhosas para escolher. Na costa do Atlântico temos a Riviera Maya, onde fica localizado o Grand Velas Riviera Maya, um lugar com tudo incluso, calmo e que permite apenas adultos, tem oito opções de locações para casamento sendo uma delas um pavilhão que comporta 143 pessoas, em meio a selva.

crédito foto: Grand Velas Riviera Maya, divulgação.

Já na costa do Pacífico, o One&Only Palmilla Resort em Los Cabos oferece um concierge que é capaz de se encarregar de tudo, desde um jantar a luz de velas na beira do mar até uma festa open bar no iate privado da propriedade.

crédito foto: One&Only Palmilla Resort, divulgação.

CÔTE D’AZUR, FRANÇA:

É claro que não há muito como errar escolhendo Paris, mas Côte D’Azur é ainda melhor! Clubes de praia exclusivos, glamour no melhor estilo hollywoodiano, hotéis luxuosos e água em tons turquesa – a Riviera Francesa oferece um cenário dos sonhos para suas fotos. Faça do Châteu Le Cagnard a sua nova casa. Localizado em Cagnes-sur-Mer, uma pacata cidade a beira do mar, entre Nice e Cannes, este castelo do século 13 fica no topo do morro e parece ter saído de um conto de fadas.

crédito foto: Chatêu Le Cagnard, divulgação.

HAVAÍ:

Para quem sonha com um casamento no melhor estilo boho-chic, com os pés na areia, escolha o Havaí. Em qualquer uma das ilhas você terá um local perfeito, onde seus convidados com certeza não irão reclamar em ter um feriado prolongado para mergulhar, caminhar e relaxar na beira da praia.

crédito foto: St. Regis Princeville, divulgação.

O melhor jeito de começar é decidindo qual dos resorts você gostaria de se hospedar e depois planejar a cerimônia em torno disso. Indicamos o Fairmont Kea Lani em Maui, o St. Regis Princeville Resort em Kauai, ou Halekulani em Honolulu, Oahu. A última opção oferece um gramado com vista para o oceano, caso você prefira grama ao invés de areia.

crédito foto: Fairmont Kea Lani, divulgação.

IRLANDA:

Ruínas de castelos, pastos verdes e repletos de ovelhas.. não é difícil entender o porque vários casais optam pela Irlanda. Se o dinheiro não for problema, reserve o renovado Ashford Castle para um verdadeiro tratamento real. A propriedade com 350 acres já foi parte da propriedade da família Guinness (sim, o próprio livro dos recordes), e pode ser completamente reservado para sua cerimônia. Você pode ter a recepção em meio aos jardins com suas árvores e arbustos perfeitamente podados, a festa na parte de dentro do hotel, que é um verdadeiro tesouro do século 15 e ao final da noite, o casal de noivos pode se recolher para o uma área privada na costa de Lough Corrib.

crédito foto: barefootblond.com

JAMAICA:

De todas as ilhas perfeitas que fazem parte do arquipélago caribenho, a Jamaica é, sem dúvidas, a ilha mais procurada para casamentos. Por décadas, a ilha vem seduzindo casais com seus hotéis de luxo, comida impecável e uma cultura super tranquila. No topo da nossa lista para oficializar o matrimônio estão: Strawberry Hill, um resort no topo do morro, com inspiração colonial em suas cabanas, e piscinas com borda infinita e vista para Kingston ao pé do morro.

crédito foto: Strawberry Hill, divulgação.

A segunda opção é o Rockhouse Hotel, na parte oeste de Negril, onde os casais podem subir ao altar através de caminhos de pedras esculpidos diretamente no chão e que circulam os jardins.

crédito foto: caribbeanjourney.com