Enxoval de bebê no exterior #ShopandtheCityNY

Mesmo com o dólar alto, ainda vale a pena fazer o enxoval do seu bebê no exterior! Montar o enxoval é muito bom, mas também uma tarefa difícil. São tantos itens na lista que é necessário um planejamento, não só para economizar, mas também para comprar coisas realmente funcionais e de qualidade. Para ajudar nesse processo, a equipe da Paula Laffront, através de um planejamento personalizado, ajuda as mamães a fazerem seu enxoval nos Estados Unidos, atendendo a todas as necessidades do bebê e da mãe, adequando as compras a todos os bolsos.

A compra pode ser realizada tanto com a cliente in loco, quanto também ser feita especialmente pela consultora, após a entrega do minucioso questionário respondido. O serviço acontece em 3 fases: Conhecimento, Planejamento e Roteiro de Compras.

foto2 IMG_1164 copy

A primeira etapa se dá por reuniões para definir e detectar as reais necessidades de cada família, que podem ser feitas via skype ou telefone, com aplicação do questionário que serve de base para o planejamento. Nesta fase, a consultora transmite à futura mamãe todas as explicações sobre produtos, lojas, etc.

Após, vem o planejamento em que Paula elabora uma lista totalmente personalizada com os itens relevantes, mas sem excessos.

Na terceira e última etapa, é traçado um roteiro de compras com o objetivo de otimizar o tempo e contemplar as melhores lojas, shoppings e outlets.

foto

Eu e a Marina Ciconet estivemos em Nova York acompanhando a Paula Gartenkraut, da empresa Paula Laffront, na Buy Buy Baby – uma das lojas que é parada obrigatória para fazer o enxoval de bebê – e quase enlouquecemos.  Realmente faz toda a diferença ter um auxílio de uma personal shopper na hora de fazer suas compras. Você economiza tempo e dinheiro, tem uma noção do que realmente importa para seu bebê, cria uma lista exclusiva e personalizada, de acordo com seu lifestyle, rotina e necessidades, ganha descontos nas lojas e, o melhor de tudo, não precisa carregar mil sacolas pela cidade (todas as compras são entregues no seu hotel).

IMG_5794 IMG_5795 IMG_5796 IMG_5797

Você pode realizar o seu enxoval completo em 2 dias e aproveitar o resto da viagem para curtir com seu marido ou familiares.  Um sonho!

IMG_5805 IMG_5806

Assista ao primeiro episódio da websérie #ShopandtheCityNY e veja como foi nossa experiência fazendo o enxoval de bebê.

Entre em contato com a OP Turismo e confira os roteiros personalizados junto a equipe da Paula Laffront para realizar o enxoval do seu bebê em Nova York, Miami ou Orlando.

Banner_opturismo

1 comentário

  1. Eu achei esse vídeo e o artigo sensacional. Já tenho um filho de 2 anos de idade e em breve pretendo ter mais um. E realmente, o primeiro enxoval de bebê foi um desafio que durou semanas no meu caso, não apenas dias. Tenho amigas que para o primeiro enxoval vão sempre em lojas físicas, como shoppings. Mas depois do primeiro filho, talvez pela experiência adquirida, já partem logo para lojas virtuais. Certamente, como já tive uma primeira lista, creio ser mais fácil. Então, gostaria de compartilhar o que pretendo fazer com o segundo filho. Dessa vou montar parte do enxoval em lojas virtuais mesmo. Do exterior não conheço, mas no Brasil conheço duas ótimas que encontrei ainda na época que estava montando o enxoval do meu primeiro filho. Na época, achei enxoval de bebê na Bebê Fácil e a outra loja é Tricae enxoval. Acho que é isso. Tomara que não me arrependa, hauhua. E parabéns pelo artigo, ficou ótimo.

Leave a Response