O PARAÍSO ANGUILLA E O NOVO HOTEL QUINTESSENCE

Anguilla é uma ilha relativamente pequena e plana, localizada no Caribe, que faz parte do território britânico. A ilha em si é simples e não oferece todo o glamour que outras ilhas, como St. Barth, oferecem. Mas, se o que você procura é beleza natural e praias paradisíacas, Anguilla é o destino certo para você. Não é a toa que a ilha vem ganhando cada vez mais destaque, e sendo o destino de muitas pessoas que buscam conforto e tranquilidade. A ilha é conhecida por suas águas turquesas e areias brancas, um visual que surpreende a todos que visitam.

crédito foto: internet, reprodução.

Se a ideia for curtir uma praia mais tranquila, evite as altas temporadas que vão de dezembro até o mês de abril, que é quando a ilha fica repleta de turistas americanos. Evite também os meses de setembro e outubro, quando a temporada de furacões acontece e muitos estabelecimentos ficam fechados durante o período.

Anguilla não exige visto para que brasileiros possam entrar na ilha, apenas o passaporte válido para identificação. Outra informação importante é a moeda local, que oficialmente é o Eastern Caribbean Dollar, porém a maioria dos valores em restaurantes, hotéis e lojas são apresentados e cobrados em dólar americano.

Little Bay | crédito foto: Blog Boa Viagem, reprodução.

Após 10 anos construindo o primeiro hotel boutique ultraluxuoso de Anguilla, o proprietário Geoffrey Fieger anunciou que o Quintessence Hotel – A Tropical Grand Mansion será o primeiro a abrir na ilha desde o furacão Irma. A abertura do hotel está prevista para 1º de janeiro de 2018. O Julians, restaurante da propriedade, iniciou seu atendimento no último dia 5 de dezembro.

Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel

Com vista para a praia de Long Bay, o Quintessence oferece uma experiência incomparável em todo o Caribe, com nove luxuosas suítes e villas, um restaurante cinco-estrelas, spa, bares, piscina de borda infinita, centro fitness, pavilhão de ioga e um espaço business de última geração. Um serviço 24 horas de mordomo e concierge atende todas as necessidades dos hóspedes. “Minha esposa Keenie e eu vivemos em Anguilla há mais de 30 anos e construímos o The Q para que os convidados se sintam como se estivessem hospedados em nossa grande casa tropical”, declarou Geoffrey Fieger, proprietário do hotel. “Estamos ansiosos em mostrar aos visitantes que Anguilla está tão forte e bonita como sempre.”

Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel

O The Q Hotel foi idealizado para padrões exigentes, com acessórios artesanais e obras de arte personalizadas, incluindo uma coleção de pinturas e esculturas haitianas compiladas ao longo de décadas por Fieger. Em seu espaço ao ar livre, uma quadra de tênis, um tabuleiro de xadrez em tamanho real, um pavilhão de ioga e um ambiente de massagem estão concentrados em meio à vegetação exuberante, ressaltando a saúde e o bem-estar, incluindo a política estrita de não fumar. O Aidan Spa oferece um menu de manicures, pedicures, tratamentos faciais e massagens com os melhores produtos de cuidados com a pele, enquanto as amenities Gilchrist & Soames estão disponíveis nas acomodações.

Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel
Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel


O Julians, bistrô de culinária francesa liderado pelo chef executivo Dominique Thevenet, oferece um menu que combina pratos tropicais de origem local com a tradicional culinária francesa, em um estilo denominado por Fieger como “comida com a alma da ilha”. Um conjunto de licores e coquetéis selecionados, junto com a melhor adega do Caribe, integram o menu.

Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel
Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel
Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel

Para os viajantes mais exigentes, o The Q Hotel disponibiliza uma villa empresarial privativa que acomoda até nove pessoas, equipada com o recurso de videoconferência e conexão Wi-Fi em toda a propriedade e na praia. Geoffrey Fieger é um advogado nacionalmente conhecido baseado em Michigan. Sua inspiração em construir o Quintessence veio do Malliouhana Hotel, idealizado e gerenciado por Leon Roydon, em Meads Bay.

Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel


“Como Roydon e o seu Malliouhana, também compartilho a paixão pela perfeição, colecionando antiguidades, arte haitiana, objetos arquitetônicos e design de interiores”, declarou Fieger. “Foram necessários dez anos para aperfeiçoar minha visão. Estamos orgulhosos em oferecer o Quintessence Hotel como um destino incomparável para os hóspedes mais exigentes que desejam o luxo inigualável, privacidade e mimos personalizados. É para estes convidados especiais que o Quintessence foi criado.”

Foto cortesia da American Network e Quintessence Hotel

Para reservas no hotel ou no restaurante, entre em contato pelo endereço Concierge@QHotelAnguilla.com.

Leave a Response

EN PT