OS RESORTS ALL-INCLUSIVE MAIS LUXUOSOS DO MUNDO

Os melhores resorts de luxo do mundo com tudo incluído combinam estilo, conforto e opulência total – estamos falando de piscinas privadas, restaurantes com estrelas Michelin, happy hour com coquetéis de champanhe e lanchas privadas – em um pacote impressionante. Confira os Resorts que entraram na lista feita pelo Jetsetter que estamos compartilhando.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

Constance Moofushi, Maldivas

Você teria dificuldade em encontrar praias com areias mais brancas do que as de Constance Moofushi, um dos resorts mais acessíveis das Maldivas. Os bangalôs sobre a água atraem muitos recém-casados, mas também há uma cena noturna agitada graças a um DJ residente, um salão de entretenimento perfeito para fazer novas amizades enquanto os hospedes se divertem com jogos de bilhar, uma lista de atividades que inclui tudo, desde vôlei de praia até windsurf, e o Manta Bar, um local onde as pessoas dançam sob a luz de uma bola de disco até o raiar do sol.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

Royal Hideaway Playacar, México

Em uma região conhecida por seus exclusivos hotéis de luxo, o estilo colonial de Royal Hideaway Playacar é uma alternativa incrível. Este refúgio único para adultos com vista para o Mar do Caribe possui uma fachada tradicional de tons pastéis e 200 quartos arejados, com móveis de madeira mogno e banheiros de mármore de Carrara. O local conta com seis piscinas e muitos restaurantes (não perca a cozinha pan-asiática do Azia), sem mencionar uma linda praia de areia branca.

A Playa del Carmen é conhecida como um dos melhores locais de mergulho do mundo, e o centro de mergulho PADI do resort oferece aulas e organiza excursões para explorar os recifes de corais da região. Os hóspedes mais ativos, que preferem terra firme podem jogar tênis nas quadras duplas da propriedade ou no campos de golfe nas proximidades.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

andBeyond Sandibe Okavango Safari Lodge, Botswana

Um resort eco-consciente cujo design foi inspirado em um tamanduá africano em extinção dificilmente parece luxuoso o suficiente para justificar a inclusão nesta lista, mas o andBeyond Sandibe Okavango Safari Lodge ganhou o seu lugar. Localizado em uma área privada perto da reserva de Moremi Game na Botswana, suas 12 suites com tons terrosos trazem a beleza da savana para dentro de interiores com tapetes naturais, banheiras de cobre e decorações feitas a partir de troncos de árvores caídas. O mesmo acontece no espaço comum, onde os hóspedes começam o dia antes de se dirigirem a uma caminhada pela mata ou a um passeio de helicóptero para ver as cinco grandes espécies africanas: leões, rinocerontes, búfalos, leopardos e elefantes; além de girafas, hipopótamos e antílopes.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

Fowl Cay Resort, Bahamas

Fowl Cay é literalmente um lugar para os pássaros: a ilha foi nomeada em homenagem as galinhas que uma vez chamavam a pequena ilha de casa. Agora, é um resort de luxo, porém descontraído e privado, com seis casas de serviço completo, todas abastecidas com mantimentos para sua estadia, com snorkel e equipamento para a pratica de stand up paddle, acessíveis através de uma lancha pessoal. Também será útil para explorar as praias secretas nas 365 pequenas ilhas de Exumas ou nadar com os famosos porcos amantes de oceano que vivem nas ilha. De volta à costa, o seu carrinho de golfe pode levá-lo para o Hill House, onde os hóspedes jantam um menu típico caribenho que inclui pratos como vieiras de marisco grelhadas com goiaba e mahi mahi assado a fogo.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

Explora Patagonia, Chile

Poucas paisagens são mais deslumbrantes do que as que você verá de sua janela no Explora Patagonia, uma pousada  cinco estrelas nas margens do Lago Pehoé, no Parque Nacional Torres del Paine, no Chile. Cercado por geleiras turquesas e montanhas cobertas de neve, seus 39 quartos de estilo rústico refletem seu cenário primordial com lençóis brancos, acentos de madeira loira e tecidos inspirados em Mapuche. Além disso, oferecem um momento relaxante depois que seus hóspedes participam de uma das mais de 40 caminhadas e passeios a cavalo incluídos na estadia. O mesmo conforto é oferecido durante os mergulhos ao ar livre na piscina aquecida do resort ou em um mate servido em frente a uma fogueira durante um dos jantares de cordeiro assado sob as estrelas.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

Twin Farms, Vermont

Se a necessidade de escapar da sociedade moderna se tornar muito grande, você encontrará o retiro ideal na Twin Farms, uma fazenda do século XVIII no sudeste de Vermont, o antigo lar da escritora Sinclair Lewis, ganhadora do Prêmio Nobel. O resort está escondido em meio a 300 hectares de flores selvagens e árvores de pinus e maple, onde 20 casas e suites individuais fornecem o refúgio ideal para aqueles que preferem escapar das cidades. O verdadeiro apelo aqui é o jantar, uma experiência gourmet que começa com uma hora de coquetel de champanhe e segue para uma sequencia de pratos, feitos com ingredientes de origem local, além dos produzidos na própria fazenda. Basta ficar claro sobre suas preferências dietéticas na reserva, pois não há menus definidos e o chef Nathan Rich muda os pratos todas noites.

crédito foto: Jetsetter, reprodução.

The Brando, French Polynesia

Nomeado para o ícone de Hollywood que uma vez chamou essa pequena ilha no coração da Polinésia Francesa de lar, The Brando tem uma quantidade de estrelas suficiente para iluminar a si próprio: os recém-casados Pippa Middleton e James Matthews são apenas dois dos vários casais que se hospedaram em uma das suas 35 casas com telhado de palha. O resort privado da ilha é um paraíso ecológico graças aos ares condicionados que funcionam com a água do mar e geradores alimentados com óleo de coco. Com um spa no topo de uma árvore, oferecem tratamentos com terra e um posicionamento privilegiado com uma vista repleta de palmeiras. Os pratos orgânicos com ingredientes do próprio jardim são servidos no Les Mutinés, e são cortesia do chef Guy Martin, que aperfeiçoou deus dotes culinários no restaurante parisiense com duas estrelas Michelin Le Grand Véfour.

Song Saa, Cambodia

Uma viagem de quatro horas e um passeio de lancha de 45 minutos, é o necessário para transportá-lo das ruas movimentadas de Phnom Penh para o santuário remoto de Song Saa, uma ilha privada no arquipélago próspero de Koh Rong, no Camboja, mas o esforço vale mais do que isso. Inspirados pelas tradicionais aldeias de pesca que dominam a costa do país, as 24 villas tranquilas do resort são feitas com madeira de barcos de pesca reciclados e estão aninhadas em uma paisagem de florestas tropicais intocadas, recifes de corais e praias dignas de cartões postais. Comece o seu dia com uma sessão de ioga do nascer do sol e escolha entre aventura ou relaxamento: você pode andar de caiaque através de manguezais, meditar com um mestre de reiki, visitar uma aldeia local ou se deliciar com as especialidades culinárias de inspiração Khmer no restaurante ao ar livre do local.

The Resort at Paws Up, Montana

O Paws Up pode estar situado dentro de uma fazenda de gado de 37 mil hectares no coração de Montana, EUA, mas os hóspedes que ficam neste resort de luxo não estão exatamente numa fazenda. Suas 30 tendas de estilo safari estabeleceram um padrão para o conforto nos dias modernos com seus interiores rústicos e chiques – pense em banheiros com chuveiros de ardósia, pisos de madeira e camas king size – enquanto outras 28 cabines da propriedade contém lareiras de pedra e hot tubs ao ar livre. Também está incluído na sua estadia: mordomos de acampamento designados, que podem ajudar a organizar tudo, desde excursões de pesca ao longo do rio Blackfoot e massagens pós-caminhadas (muito necessárias depois de horas explorando os 160 km de trilhas da propriedade), até passeios em balões de ar quente.

Uga Chena Huts, Sri Lanka

Inspirados pelas moradias em árvores dos agricultores locais, as 14 residências com telhados de palha de Uga Chena parecem mais com palácios do que cabanas, com 335 metros quadrados de espaços climatizados, pisos de madeira e piscinas privadas. Conectados por uma série de calçadas, as suites ficam espalhadas por cerca de sete hectares dentro do Parque Nacional de Yala, rico em vida selvagem da Sri Lanka, onde você terá a chance de presenciar elefantes, leopardos e preguiças durante a estadia. Se as areias brancas e as águas turquesas são o que você procura, a praia logo ao lado é a casa de tartarugas marinhas e pássaros tropicais. Compartilhe suas histórias de natureza se deliciando com o curry da Sri Lanka em Basses, o restaurante à beira-mar do resort.

Leave a Response