Pulando fronteiras – Day 32 – 34 Days in Europe

Untitled-1_edited-2

Chegamos no trigésimo segundo dia de viagem com a certeza de que fazer mala, pegar carro, trem, ônibus, barco, avião e o que mais for cansa (e muito!). Nesse clima de fim de viagem, aproveitamos meio turno do nosso dia em Ibiza para relaxar. Piscina, comida no hotel e muito descanso no calor espanhol foi o que nos restou. A tarde partimos para nosso último destino, com o coração apertado e a cabeça cheia de memórias por tudo o que fizemos nesse último mês, mas ansiosos para conhecer a terra dos nossos queridos conterrâneos.

Chegamos em Lisboa a noite e fomos direto para nosso hotel no coração do Chiado. O Brown’s downtown nos surpreendeu muito desde o início (o site mostra muito bem o local). O hotel além de ser muito bem localizado e com um ótimo preço, tem uma decoração única, super moderna e descolada. No atendimento estão jovens que te ajudam de uma forma exemplar. E os quartos são também super modernos e confortáveis, com até uma mini cozinha, iMac entre outros objetos diferenciados no quarto. Recomendo muito! Achei um dos melhores hotéis da viagem.

IMG_3444 IMG_3445 IMG_3446 IMG_3448

Como já era tarde, caminhamos até o Bairro Alto em busca de um restaurante para jantar. Paramos no Sul  em função do ambiente charmoso e aconchegante, e pelo cardápio pequeno, mas completo (carnes!).

IMG_3457 IMG_3460 IMG_3463

Escolhemos uma caprese de entrada, prato principal um steak delicioso com batatas e sobremesa sorvete de creme com um suflê de chocolate. Comida ótima, ambiente gostoso, vale a pena!

Depois de uma caminhada pelo chiado até o hotel, hora de descansar!