Restaurantes badalados em NYC

Já divulguei anteriormente alguns bons e badalados restaurantes para jantar em Nova Iorque – links no fim do post. Estou adicionando novos (pelo menos para mim) que são sinônimo de música alta, luz baixa, barulho e gente bonita.

Catch 

O Catch já é um restaurante conhecido por todos, pois já faz algum tempo está instalado em uma das ruas badaladas do Meatpacking District. Mas isso não o deixa fora de moda. O lugar segue super concorrido e badalado. E o local realmente merece toda esta atenção! Decoração moderna e aconchegante, comida asiática maravilhosa, música boa e muita gente bonita. Eu comi um sushi que estava muito especial – Catch Roll e MRC Roll – e um Crispy Shrimp de babar. Recomendo para uma noite badalada no Meatpacking em NY.

IMG_7396 IMG_7391 IMG_7399 IMG_7394 IMG_7400

Beauty & Essex

Um restaurante escondido em uma das ruas do East Side, fica atrás de uma loja de “penhores”. Um restaurante/bar super eclético e trendy, dividido em dois andares com uma decoração contemporânea e grandiosa. No cardápio várias opções de pequenas porções para compartilhar. The Lobster Mac & Cheese, Hand Cut Prime Steak Tartare e o Beauty & Essex Burger são ótimas pedidas. E para adoçar, a S’Mores Tart! Visita obrigatória!IMG_7531 IMG_7532 IMG_7535 IMG_7537 IMG_7539 IMG_7540 IMG_7541 IMG_7542 IMG_7546 IMG_7552 IMG_7574

Indochine

Mesmo sendo um restaurante antigo em NYC, é hoje um dos restaurantes do momento. Pequeno, mas lotado e badalado, o Indochine fica em uma parte central do Noho, pertinho de West Village. O lugar tem um estilo próprio, com uma decoração tropical e uma culinária francesa-vietnamita. Escolhemos o Amok Cambodgien (linguado com coco e folha de banana) e um Crispy Shrimp que estavam deliciosos. Recomendo!

IMG_7668 IMG_7669 IMG_7671 IMG_7673 IMG_7677 IMG_7679 IMG_7680

Acme

Um bistro moderno também localizado no Noho. É uma atração do momento, por isso fazer uma reserva é obrigatório. O restaurante aberto em 2012, combina uma decoração que mistura o  moderno com o rústico. O cardápio oferece uma nova culinária americana com pequenos toques nórdicos. E para quem quiser continuar a badalação, no subsolo do restaurante, em um antigo rock n’ roll club, existe um bar de drinks. Just Perfect! 

ACMEIMG_7441 IMG_7442 ACME2

Ainda estavam na minha listinha o novo TAO Downtown, Gramercy Tavern, Freemans, ABC Kitchen, Narcissa e Cherry. Voltaremos, NYC!

Para informações sobre outros restaurantes em Nova Iorque, acesse os links:

http://www.spiceuptheroad.com/top-restaurants-para-jantar-em-new-york-4/

http://www.spiceuptheroad.com/os-asiaticos-em-nova-york-top-restaurants-4/

Leave a Response

EN PT