Resultado – Concurso Cultural Meia-Noite em Paris com Le Bristol

Em dia de jogo do Brasil também é dia de divulgação do resultado do Concurso Cultural Meia-Noite em Paris com Le Bristol. Saiu hoje nas redes sociais do @spiceuptheroad o grande vencedor do concurso. Vimos muita inspiração, paixão e história nas várias frases enviadas, mas infelizmente só podemos escolher um sortudo que irá viver uma Paris de cinema no maravilhoso Hotel Le Bristol.

As 08 frases finalistas foram:

  • Mesmo podendo adentrar no mundo da ficção e imaginar a pessoa mais inesperada para encontrar à meia-noite em Paris, não posso deixar de pensar que o melhor encontro na cidade mais maravilhosa do mundo, seria com quem me faz viver com os pés no mundo real, mas com o encantamento de um romance lindo e extraordinário, o meu amor!
  • Gostaria de encontrar Jean Luc Godard…para que fosse meu guia turístico por Paris, mostrando a cidade por suas lentes, com toda a sua paixão, com todos os seus cheiros, de uma forma viceral.  Paris e suas entranhas. Godard e sua realidade.
  • Gostaria de encontrar aquela que é mais monumental que a TORRE EIFFEL, mais doce que CRÈME BRÛLÈE, mais cheirosa que PERFUME FRANCÊS e mais charmosa do que a CHAMPS ÉLYSÉES: a mulher mais linda e ILUMINADA, minha amada!
  • Escolheria Claude Monet, adoraria ve-lo pintar e pediria para me levar aos seus jardins em Giverny e ali me perder e encantar, nas suas flores e telas.
  • Gostaria de encontrar Coco Chanel. Uma mulher à frente do seu tempo. Libertou as mulheres criando um novo estilo de vestir, mais simples e despojado, sem deixar de ser clássico e elegante. Para mim, traduz a essência da França.
  • Em plena Place des Vosges, eu me encontraria com Victor Hugo, o escritor. De mãos dadas, ele me levaria para conhecer o que existe por trás dos monstros e das gárgulas, dos corcundas e das esculturas em pedra que dignificam os prédios de Paris. Mistérios, horrores e gargalhadas fariam a trilha desta viagem pela história fantástica de Paris à noite.
  • Na Paris da geração perdida eu escolheria encontrar alguém da geração y para viver intensamente em busca de um nova história, ou melhor, um novo post.
  • Eu e Edith Piaf à meia noite em Paris? Isso com certeza daria uma boa cena. Já temos o roteiro, a trilha sonora… Só falta mesmo este cenário de cinema!

Dentre as finalistas, a grande vencedora foi a Júlia Noll com sua frase apaixonante:

Mesmo podendo adentrar no mundo da ficção e imaginar a pessoa mais inesperada para encontrar à meia-noite em Paris, não posso deixar de pensar que o melhor encontro na cidade mais maravilhosa do mundo, seria com quem me faz viver com os pés no mundo real, mas com o encantamento de um romance lindo e extraordinário, o meu amor!

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e compartilharam seu amor por Paris!!!! Adoramos sua participação e inspiração!  Em breve teremos novas promoções no Spice, acompanhem em nosso Instagram e Facebook.

Logo_Ouro_e_Prata_Pequeno Logo_le_bristolspice_up_the_road contorno

1 comentário

Leave a Response