Um dia de praia em Paradise Cove – Malibu

Diferente da maioria das praias aqui do Brasil, em Los Angeles é difícil encontrar uma praia com estrutura, música e quiosques/restaurantes vendendo comida e bebida (é proibido consumir bebidas alcoólicas na praia). A única, e uma das mais bonitas, fica em Malibu.

paradise2

Paradise Cove é uma praia particular escondida entre os morros de Malibu. Os moradores da região tem acesso livre ao local, mas os visitantes precisam pagar o estacionamento ($$$$) ou consumir algo no restaurante para isentar algumas horas deste valor diário. A praia tem um pier (clássico), uma areia bem branca e um mar calmo. Muito linda! E o local oferece cadeiras, guarda-sóis, cabanas e camas (é preciso pagar para usar). Tudo muito charmoso.

Os maiores frequentadores são famílias que passam o dia com seus filhos, brinquedos, babás, lanches, e tudo mais que precisar. Por isso, em um final de semana de verão é preciso chegar cedo para garantir vaga no estacionamento, e para fugir do grande trânsito da PCH (Pacific Coast Highway) em horário de pico.

paradise

Crédito da Foto

IMG_0896

O restaurante tem uma decoração bem clássica de restaurante americano e o cardápio também segue a mesma linha. Eles oferecem muitas opções de comida, desde enormes saladas, sanduiches, steaks e frutos do mar. O café da manhã também é uma excelente opção para um dia completo por lá. Os omeletes e panquecas são deliciosos. E a vista para o mar, maravilhosa.

IMG_0918

Mesmo sendo um pouco longe da parte central de L.A, uma visita a Paradise Cove vale muito a pena. Aproveite para conhecer o único restaurante em que você come com o pé na areia, e ainda curta um caminho lindo pelas praias de Malibu até chegar ao Paradise. 

paradise4

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *