GRÉCIA E SEYCHELLES: OS NOVOS DESTINOS DA REDE FOUR SEASONS

Seguindo o ritmo de inaugurações de novas propriedades em destinos inéditos, o Four Seasons abre, a partir do fim de 2017, novos hotéis e resorts em alguns dos mais cobiçados lugares do mundo.

Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island

Praias intocadas, floresta tropical e vibrante vida marinha formam o cenário para um roteiro de luxo no segundo resort da rede nas Seychelles que já está aceitando reservas para datas a partir de março, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é um refúgio de beleza e tranquilidade num cenário paradisíaco.

Four Seasons Seychelles
Four Seasons Seychelles

Sendo o único resort da exclusivíssima ilha de Desroches, no arquipélago das Seychelles, no Oceano Índico, os visitantes terão à disposição 14 km de praias e matas, e mais um mar abundante com espécies diversas de vida marinha para mergulhos inesquecíveis.

Four Seasons Seychelles

Com o serviço personalizado característico do Four Seasons combinado com uma ilha paradisíaca, os hóspedes podem esperar viagens customizadas especialmente para cada um deles.

Four Seasons Seychelles
Four Seasons Seychelles

Além de esportes, as crianças também explorarão a natureza local no Discovery Centre, e os casais terão uma lua de mel inesquecível com acomodações exclusivas à beira-mar, jantares românticos ou experiências a dois no spa.

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens

Four Season Astir Palace

O primeiro hotel do Four Seasons na Grécia será inaugurado na primavera de 2018. Após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, ao longo da costa do mar Egeu.

Atual Astir Palace
Atual Astir Palace

O icônico Astir Palace é há muito tempo o favorito da elite internacional e dos gregos. O hotel está localizado numa península que se estende por 300 mil m² de muito verde, que conta ainda com opções luxuosas de compras e gastronomia, como o Matsuhisa Athens by Nobu; o Astir Beach, um clube à beira-mar; e Astir Marina, residências de luxo em frente à praia.

Atual Astir Palace
Atual Astir Palace

O conceito do design de interiores assinado por Meyer Davis Studio se baseia na impressionante paisagem e na cultura local, misturando toques contemporâneos e luxo atemporal, com atenção aos detalhes e preservando a história da propriedade. Os bares e restaurantes projetados por Martin Brudnizki Design Studio trarão novos conceitos inspirados na culinária local e internacional.

Leave a Response

EN PT