MIAMI TO GO 2020 | Design District

Os melhores lugares para visitar no Design District de Miami em 2020

A região que sempre foi conhecida por nightclubs, praias, barcos e neon-deco hotelsvem mudando na última década! É possível ver em Miami um boom gastronômico com diversos novos restaurantes, uma culinária mais criativa e diferentes bares. Assim como uma forte força cultural, com novos museus, galerias e exibições a cada ano. Além de novos hotéis modernos e redes consagradas se estabilizando por lá.  Tudo isso, adicionando mais glamour e dinamismo as lindas praias douradas, de mar quente e transparente. Não é a toa que a cidade acaba sendo o destino de muitos – incluindo um grande número de brasileiros. 

Para te ajudar na sua próxima viagem a Miami, separamos novos lugares e alguns clássicos que sempre merecem uma visita, divididos por região. Veja um guia Miami To Go 2020 do Design District abaixo.

Para ver o guia Miami To Go 2020 Wynwood clique aqui. 

Design District

É sempre bom caminhar pelas ruas do Design District. O bairro que conta com lojas dos maiores nomes quando o assunto é artigo de luxo, também é um encontro de arte e design. A cada temporada, novas obras estão expostas pelas ruas, assim como fachadas coloridas nas lojas de grife e criativas pop-up stores.

Foto Divulgação/ Miami Design District
Foto Divulgação/ Miami Design District

Window Shop

Não deixe de fazer um window shop pelas lindas lojas do bairro. Algumas das novidades no bairro são a nova loja da Bottega Veneta, a loja de óculos Warbyparker e a Pop Up Store com as peças da coleção da Rimowa & Dior. Outra loja que chegou recentemente na região é a Rebag, uma vintage store com mais de 5o marcas de bolsas, todas muito bem cuidadas e com estilos atuais. Além dessas, as lojas Fendi, Gucci, Dior, além das joalherias, contam com lindas vitrines que variam a cada coleção. E claro, as lojas de interior design, como Versace.

Free Guided Art Tour

Para os apreciadores de arte, também é possível fazer um Free Guided Art Tour pelo bairro, explorando as obras clássicas e modernas pelas ruas, assim como galerias. Saiba detalhes no site do Miami Design District. 

Institute of Contemporary Art Miami – ICA

O museu focado em arte moderna conta com diversas instalações temporárias de mídia, além de importantes obras permanentes. O ICA está localizado no coração do Design District e é uma ótima opção para apreciadores de arte. 

Foto Divulgação/ Miami Design District

De La Cruz Collection Contemporary Art Space

A galeria guarda obras da coleção pessoal de Rosa e Carlos de la Cruz. O espaço serve como uma extensão de sua casa, que também está disponível para visualização pública nos últimos quinze anos. A coleção De La Cruz gira em torno da arte contemporânea internacional. O espaço de três andares, projetado por John Marquette, inclui salas de projetos que alternam ao longo do ano.

 

Dior Café

A Dior inaugurou no último ano um café em sua boutique do bairro. O Dior Cafe é um espaço gourmet em uma área aberta no último andar na loja, com ótimas opções de snacks e doces para a tarde, como macarons, chocolates, bolos, sorvetes e quiches.

Mandolin Aegean Bistro

Nenhum restaurante grego é tão popular nos EUA como o Mandolin em Miami. Em um área aberta e descontraída, como todo o charme que a Grécia tem, aproveite para provar pratos típicos do país. A sensação no Mandolin, proporcionada pelo casal de donos Ahmet Erkaya e Anastasia Koutsioukis, é que você está sendo recebido em casa. 

Foto Divulgação/ MC Kitchen

MC Kitchen

O menu italiano moderno e criativo é a peça central do MC Kitchen, com pratos sazonais e de origem local. Esse é o point dos amantes de trufas! O restaurante sabe fazer belos pratos com trufas, como fries, pizza e pasta. Um destino muito popular no bairro.

Foto Divulgação/Swan

Swan

O mais novo restaurante do Design District tem como donos o Pharrell Williams e David Grutman, já trazendo força, badalo e muito entretenimento para o lugar. Localizado em uma esquina, os diferentes ambientes do Swan, que variam entre bar, lounge, mesas internas e espaço externo, são todos lindos e movimentados. Espere música alta, DJ e belos drinks que acompanham a vibe local e o menu internacional.

Foto Divulgação/ Conde Nast Traveler

Ember

Um wood-fired american bistro dentro do Paradise Plaza no Design District. No Ember, o chef do Alter, Brad Kilgore, presta homenagem à culinária a lenha com algumas de suas influências da infância. O menu inclui diversos pratos como as beterrabas salgadas,  lasanha grelhada, frango frito defumado e mais. O ambiente é moderno e glamuroso.

Harry’s Pizzeria

A pizzaria do grupo Genuine Hospitality Group recebeu o nome do filho do chef / proprietário Michael Schwartz, Harry. A Harry’s é um lugar confortável para reunir e compartilhar cervejas locais e artesanais, lanches caseiros, saladas e as pizzas finas e exclusivas da Schwartz, agora com a opção de massa de pizza sem glúten, feitas na cozinha do restaurante a forno a lenha.

Leave a Response

EN PT