Destinos para viajar em Junho

Junho chegou, e com ele, novos planos de viagem. É quase verão no hemisfério norte, assim como o início do inverno no sul. Quer saber quais são os destinos ideais para viajar no mês de Junho? A Condé Nast Traveler postou, e nós compartilhamos aqui:

Machu Picchu | Peru

Junho marca o início da estação seca no Peru, deixando as paisagens ainda mais lindas. E o melhor? ainda não está lotado de turistas que vão em julho e agosto visitar esse símbolo do país. Para quem busca fazer as  trilhas até Machu Picchu é uma excelente época, porque não está tão cheio, assim como não tão quente ou úmido.

Fiji

Neste início de mês está acontecendo em Fiji o maior campeonato de surf do mundo, o World Surf League Championships. O evento garante um bom movimento na região – e com isso alguns novos voos diretos da Califórnia para Fiji – facilitando a ida para esse paraíso de águas transparentes e lindos corais.

Tel Aviv | Israel

Em junho, várias cidades do mundo celebram o LGBT Pride Month, e a cidade de Tel Aviv, popular por comemorar também em junho, está com diversos eventos acontecendo, atraindo mais de 100,000 pessoas a cada ano. Um mês para garantir várias atrações na cidade.

Northern Territory | Austrália

A estação seca está apenas começando nas áreas tropicais do Norte da Austrália, deixando as planícies exuberantes e a região cheia de  animais – que incluem  jacarés, crocodilos  e vários  pássaros raros. Perfeito para um safari ou um passeio pelo deserto. 

Nashville | Tennessee

A cidade da música se destaca em junho, com o CMA festivals que toma conta da região.  São quatro dias de concertos com mais de 100 artistas, incluindo vários superstars. Um programa intenso acontece durante o festival, com shows outdoors, em estádios e ginásios, além de house bands. Se você tiver sorte ainda pode curtir um concerto gratuito no Union Station Hotel. Ótimo destino para os amantes da música country.

Edmonton | Canada

As luzes da Aurora Boreal são regularmente visíveis durante todo o ano na capital de Alberta. Porém, em junho acaba sendo mais especial. Os dias são longos e a temperatura mais amena, o que é ótimo para curtir até tarde na rua e se aventurar para apreciar essa maravilha. 

Newport | Rhode Island

Essa pequena cidade costeira em New England começa o verão com uma agenda cheia de eventos como o The International Polo Serie, Metre Fest, Flower Show, entre outros, deixando a cidade muito movimentada e animada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *