Esqui All Inclusive na Europa com o Club Med

Para quem ama esquiar, a Europa acaba sendo um destino dos sonhos. Porém, os preços altos muitas vezes dificultam a viagem de acontecer. Agora, já imaginou um esqui all inclusive na Europa? Essa é a sugestão da  OP Turismo: optar por alguns dos hotéis do Club Med nos Alpes Franceses. Veja o vídeo que falamos sobre esse assunto em nosso Instagram: @spiceuptheroad. 

Uma estada de esqui All Inclusive? Viva a experiência Club Med em um dos Villages situados nas mais belas estações de esqui pela Europa e mundo? Os pacotes ski-pass, as aulas para grandes e pequenos estão previstas na oferta Club Med, você só precisa escolher suas pistas e suas atividades. Depois de um dia de esqui, ainda pode relaxar no centro de bem-estar e curtir o melhor da gastronomia local.

No total são 23 villages de neve, 16 na França, 02 na Itália, 02 na Suíça, 01 no Japão e 02 na China. Todos incluem ski pass, ski lifts, aulas coletivas de ski, monitoramento de crianças e adolescentes, três refeições + bar e snacks, club infantil, entre outras atrações.

A sugestão da OP Turismo é se o destino for Europa, optar pelo novo Samöens Morillon, a 01h15 de Genebra, que está muito moderno, com 03 restaurantes e um bar, SPA maravilhoso.

Ou ainda o Les Arcs, localizado a 05h de Paris, que foi totalmente reformado e está super moderno e recheado de atrações.

Sabe do melhor? Em agosto acontece uma promoção especial para todos os villages Club Med. Entre em contato com a OP Turismo e saiba todos os detalhes.

Leave a Response