Restaurantes para almoço em Lisboa

Na Dicas do Papai de hoje, meu pai sugere alguns restaurantes bonitos e deliciosos para um almoço em Lisboa. São eles:

Café no Chiado: Ao lado do popular Cantinho do Alvillez, esse restaurante  fica no bairro Chiado e funciona das 10 am até as 02 am. Com uma decoração sofisticada e minimalista, o lugar é um astral para um almoço rápido. A comida é caseira e prática, com ótimas saladas, crepes e omeletes. Sugestão: sentar na calçada.

cafenochiado cafechiado

Aqui há peixe:  Restaurante também localizado no Chiado com especialidade, claro, em frutos do mar. Funciona de terça a domingo (domingo apenas para o jantar). Peixes, mariscos frescos e até a picanha (sim!) são atrações da casa. O ambiente é descontraído e alegre.

AQUIHAPEIXE2 AQUIHAPEIXE aquihapeixe3

05 Oceanos: O restaurante fica nas docas, Doca de Santo Amaro, bem pertinho da ponte 25 de abril, com uma vista lindo do Rio Tejo. Eles oferecem maravilhoso frutos do mar, sendo que o polvo e bacalhau são as melhores pedidas. Esse com certeza é um lugar legal para conhecer e comer bem. E depois da refeição, uma ótima sugestão é passear pelos arredores.

foto-1 foto-3 foto-4 foto-5

5OCEANOS2 5OCEANOS

Gambrinus: É uma referência no centro da cidade e um lugar perfeito para se comer no balcão. O ambiente mistura detalhes tradicionais de Portugal como antiguidades e peças de porcelana. Um restaurante para se comer a tradicional comida portuguesa.

gambrinus4 gambrinus3 gambrinus2 gambrinus

Para mais opções de restaurantes em Lisboa, clique aqui.

Leave a Response