OS RESTAURANTES QUE BOMBARAM NA NEW YORK FASHION WEEK

Para incluir no seu roteiro!

O mês de setembro movimenta a cidade com uma série de eventos, e um dos mais esperados é a NYFW – além dos desfiles, as ruas enchem de fashionistas fotografando seu street style. E o que enche também, são os restaurantes, cafés e bares. O que nos interessa descubrir: os spots mais balados! Dos clássicos que já conhecemos, que sempre são hit, as novidades que surgem a cada ano, fizemos a lista dos restaurantes que bombaram na New York Fashion Week nesta temporada! Para incluir todos em seu roteiro por NY, baixe e assine o App On The Road.

Polo Bar

@clauribeiro

Primeiro restaurante de Ralph Lauren em New York, servindo clássicos americanos sazonais e os favoritos pessoais de Ralph Lauren em um ambiente que presta homenagem à sofisticada herança de seu mundo de cavalos e caça.

Balthazar 

@balthazarny

Bistrô tradicional francês super badalado, que serve comida típica em todas as refeições. A decoração segue estilo old school, com muito espelho, luzes e madeira escura. É um local super democrático, frequentado por públicos de diferentes idades, mas segue a tendência de estilo do bairro onde fica: o Soho. O brunch é a refeição mais procurada por lá.

Bar Primi 

@lutranquesi

Restaurante italiano que leva distinção Bib Gourmand – uma classificação do Guia Michelin para locais com preços acessíveis, mas de alta gastronomia. O local é super descontraído, perfeito para um almoço sem hora ou jantar entre amigos.

Eleven Madison Park

@elevenmadisonpark

A casa é reconhecida pela alta gastronomia e pelo requinte e criatividade de suas receitas, não à toa soma 3 estrelas Michelin e foi eleito o melhor restaurante do mundo em 2017. Após quinze meses fechado na pandemia, o Chef Daniel Humm reformulou o menu e reabriu o restaurante completamente vegano. Continua incrível e vale a viagem!

Casa Cruz 

@matranchesi

Novidade glamurosa! Irmão recém-nascido do restaurante de Notting Hill (UK), favorito de Kate Moss e Victoria Beckham tem tudo para ser o mais novo queridinho da cidade. A decoração é incrível, com obras de artes por todo lado e a gastronomia inspirada em Positano.

LEIA TAMBÉM: NEW YORK POR BAIRRO 

Carbone 

@matranchesi

Nunca deixou de ser hypado, faz parte do Major Food Group. Italiano inventino com um ambiente clássico e descolado ao mesmo tempo. É quase obrigatório pedir o Spyce Rigatoni alla Vodka. Queridinho das celebridades é possível que uma sente na mesa ao lado.

A reserva é difícil: abre um mês antes pelo site Resy, e logo esgota. A dica é ficar de olho no site e colocar alerta para desistências no dia, ou chegar na hora que abre (11h30min) e tentar mesa como ”walk in”.

Cecconi’s Dumbo

@leoniehanne

O restaurante fica no mesmo prédio do Brooklyn Historical Society, com vista para o East River e para as duas pontes. O rooftop é incrível e vale reservar uma mesa do lado de fora. Fora a gastronomia italiana incrível, já conhecida do Cecconi’s.

Gran Torino 

Uma das melhores opções para sentar ao ar livre em Williamsburg e aproveitar uma ótima gastronomia com um bar nota dez. Italiano descontraído conta com muitas opções de pratos para compartilhar. As pizzas napoletanas fazem sucesso, assim como, a burrata com prosciutto.

Ugly Baby

@uglybabynyc

Fãs de pimenta, aqui é o seu lugar! Esse tailandês inventivo ganhou o coração dos nova-iorquinos. A fila de espera é geralmente longa, chegue cedo ou faça uma reserva com antecedência.

Gramercy Tavern 

@gramercytavern

Um clássico de New York! Com dois espaço igualmente concorridos, quase impossível conseguir mesa sem fazer reserva. Com opção de menu degustação e à la carte, qualquer escolha será boa ideia.

Oxomoco

@_oxomoco_

Um mexicano com estrela Michelin e para quem ama tacos, aqui é o lugar! Os pratos são preparados sob uma grelha a lenha, o que já diferencia dos outros. A carta de drinks é ótima também, não deixe de provar.

Sushi Yasuda

@culturedtraveller

Apenas duas regras para quem vai ao Yasuda: sente no balcão e peça o omakase (cerca de vinte peças do melhor peixe do dia). Um dos mais clássicos da cidade, e uma experiência realmente japonesa em Manhattan.

Le Bernardin 


O ícone de Maguy Le Coze e Eric Ripert tem entretido os mais exigentes e amantes de boa comida há mais de 20 anos. Sua popularidade permanece inabalável. E não é só pela estrelas Michelin. Famoso pelas suas carnes, mas os frutos do mar não ficam atrás, juntamente com o menu degustação vegetariano. É sempre uma ótima opção, tanto para o almoço, quanto para o jantar. 

Leave a Response

EN PT