Como especialistas de beleza lidam com voos longos

Dicas de experts em beleza sobre voos longos e danos de verão

A gente sabe como um voo longo pode ser cansativo – e como o nosso corpo exibe esse cansaço. Não adianta: mesmo com todo o entusiasmo de conhecer (ou revisitar) um lugar diferente, sempre haverão olheiras mais profundas ou um cabelo um pouco mais bagunçado que o normal para denunciar o cansaço! Também sabemos como é bom curtir a praia com a família e amigos, mas ao mesmo tempo como essas férias de verão podem causar danos a nossa pele e cabelo. 

Foto Divulgação: Vogue Magazine

Por isso, estamos compartilhando um artigo da Conde Nast Traveler em que especialistas de beleza mais renomados do mundo explicam como eles lidam com essas pequenas inconveniências de viagem. Confira! 

Para os cabelos

produtos para os cabelos

A atriz e fundadora da Flower Beauty Drew Barrymore compartilhou um segredinho que muitas de nós já usamos no dia a dia: para manter a escova por mais tempo, ela usa o shampoo a seco da Batiste. Um produto super acessível, vendido em praticamente qualquer farmácia, e que garante um resultado excelente. E o melhor: possui uma versão travel size.

Já a renomada Dra. Barbara Sturm utiliza o shampoo e condicionador Olaplex nº4 Blond Maintenance para recuperar os fios dos danos do sol e da água. Ele reduz o frizz e deixa o cabelo mais macio e com brilho, além de ajudar a reparar pontas duplas e quebradas.

Veja também:

Um hotel que faz parte da história de Lisboa

4 restaurantes para um jantar especial em Milão

Para a pele

produtos para o rosto em viagem

Para se sentir com a pele renovada, Drew Barrymore indica a Jayjun 3-Step Intensive Shining Mask. Como o próprio nome sugere, trata-se de um mini tratamento de três etapas que deixa a pele macia e firme.  

Já o fundador do Allies of Skin Nicolas Travis utiliza a Estée Lauder Advanced Night Repair Recovery PowerFoil Mask durante o próprio voo. Esta máscara possui um efeito reparador exclusivo, deixando a pele mais limpa e renovada.

Após a viagem, a dica é utilizar a Ordinary AHA 30% BHA 3% Peeling Solution para uma leve exfoliação. Isso dá à pele um aspecto mais saudável, além de ajudar a desobstruir os poros.

Para o corpo

Produto para corpo em viagem

A fundadora do Chantecaille, Sylvie Chantecaille, indica o High CBD formula Body Oil para aliviar dores e desconfortos do voo. Além de possuir uma fórmula super hidratante, o aplicador roll-on proporciona uma experiência de massagem incrível.

Já Barbara Sturm tem uma solução ainda mais prática: ela agenda uma massagem assim que chega ao hotel! 🙂

 

Leave a Response

EN PT