Destinos românticos para conhecer pelo mundo!

Em clima do Dia dos Namorados: os lugares mais românticos para conhecer

Quando falamos em destinos românticos, talvez uma praia paradisíaca seja a primeira imagem que venha em mente. Mas há inúmeros lugares incríveis – e inusitados! – que podem ser uma excelente pedida para uma viagem à dois.

Se você planeja viajar em breve – seja essa a sua primeira viagem juntos ou sua lua de mel – que tal aproveitar essa romântica ocasião para explorar um destino exótico?

Listamos alguns dos lugares mais românticos do mundo que não são nada óbvios. Confira!

Marrakech, Marrocos

Conhecida como uma das cidades mais belas e antigas do mundo, Marrakech é um excelente destino romântico. Há muito o que ver e fazer nessa incrível cidade marroquina: você pode optar pelos passeios mais tradicionais – como um passeio de camelo ou uma noite em uma das tendas exóticas no Deserto do Saara – , visitar locais históricos como o Le Jardin Secret e Villa Oasis e, é claro, provar a culinária local no Al Fassia, um restaurante familiar com 25 anos de tradição.

Destinos românticos
crédito foto: British GQ

Nairobi, Quênia

Para quem gosta de destinos exóticos, a capital de Quênia, Nairobi, pode ser uma excelente alternativa. Se este for o seu destino de viagem, a dica é se hospedar no icônico Giraffe Manor, um hotel boutique que é propriedade do The Safari Collection. Por quê? Você poderá receber uma visita inusitada em algum momento do dia: as girafas que habitam o local às vezes espiam pelas janelas da construção, na esperança de conseguir algum agrado dos hóspedes!

Destinos românticos
crédito foto: Giraffe Manor

Nairobi também é a cidade mais populosa e principal centro econômico de Quênia, ou seja: você também terá atrações mais urbanas à sua disposição.

Sabi Sand, África do Sul

Para os casais aventureiros, o Sabi Sand Game Reserve é o destino ideal. Além de uma experiência única em um dos safaris mais incríveis do mundo, Sabi Sand oferece diversas opções de acomodações luxuosas para recarregar as energias depois de um dia intenso de atividades.

Destinos românticos
crédito foto: Sabi Sand

Bali, Indonésia

Não há nada mais romântico do que um retiro de luxo, certo? A ilha de Bali, na Indonésia, é o destino perfeito para casais que realmente querem desconectar. A sugestão é se hospedar no luxuoso COMO Shambhala Estate, um hotel cinco estrelas cercado pela natureza, mas com serviços e atrações incríveis para uma experiência inesquecível.

Destinos românticos
crédito foto: COMO Shambhala Estate

Queenstown, Nova Zelândia

Queenstown é um destino mais conhecido pelas suas atrações de aventura, mas também é um local para explorar vinícolas e desfrutar o melhor da gastronomia local. São mais de 150 restaurantes e cafés que oferecem desde hamburguer gourmet à culinária internacional.

Destinos românticos
crédito foto: magzter.com

Istambul, Turquia

Um dos destinos mais românticos do mundo, Istambul, na Turquia, irá surpreender pela sua beleza histórica. Um simples passeio pela cidade já garante uma experiência única e inesquecível.

E se tiver a oportunidade, aproveite para visitar a Capadócia e faça o famoso passeio de balão!

Destinos românticos

 

Leave a Response

EN PT