Dia 28 – Última dia em Barcelona

Imagem

Chegou nosso último dia em Barcelona e a certeza de que hoje seria o dia do cansaço, curtição e celebração do aniversário do nosso querido Leo.

Depois daquele café da manhã de praxe, fomos caminhando (longas quadras) até a praia para curtir o incrível dia de sol. Paramos em uma praia depois da Icaria Beach (desculpa mas não me lembro o nome). Alugamos cadeiras, guarda-sol, garantimos o suco natural, comida, uns drinks, e lá ficamos. Dia de praia completo com direito a banho de mar e muito bronzeado!

Muitas horas de praia pede comida. Como estávamos querendo algo rápido, seguimos em busca do Mc Donald’s, ali pertinho. Em 27 dias de viagem ainda não tínhamos cedido aos letreiros iluminados do fast food, mas ninguém é de ferro, certo?! E é bom!

Á noite seguimos a escolha do aniversariante do dia, e jantamos em um pequeno e charmoso restaurante japonês chamado Kibuka.  O restaurante fica em uma ruelinha do bairro Gracia, e é com certeza um dos TOP Restaurantes de Barcelona.

Pedimos um mix de sushis acompanhados de saquerinhas de morango, kiwi, abacaxi e limão e lá curtimos felizes. O sushi é muito gostoso, e os sabores bem criativos e diferentes. Gostamos tanto que repetimos algumas vezes as dose . Recomendo a experiência.

Para continuar os festejos, pegamos um metro perto do restaurante até paramos pertinho da Rambla, onde caminhos até o Bosc de les Fades. O bar é super astral, com uma decoração total bosque com muito verde e madeira, mas o mais interessante é que ele fica junto ao Museu de Cera de Barcelona. De arte tu já vê que eles entendem logo que entra no bar e encontra milhares de origamis na vitrine. Super astral.

O nosso azar é que chegamos muito tarde e quando estávamos começando a curtir o lugar, mesas e cadeiras para cima, luz alta, e o pessoal praticamente nos dando tchau. Pelo menos conhecemos um pouco mais da vida noturna de cidade. Agora chegou a hora de partir!

Barcelona, foi muito bom! Adiós tierra de Cataluña, até breve!