Destinos para visitar depois que a pandemia acabar

Os melhores lugares no mundo para visitar pós-covid

Quando chegar a hora de viajar novamente, esses destinos são os próximos que você deve visitar. Quem não vê a hora de sair mundo afora, explorar lugares novos e voltar para aqueles destinos tão queridos? Há muitos lugares incríveis para ver, dias de férias insuficientes e uma lista de desejos que só cresce neste período em que não podemos embarcar para um próximo destino. Mas, com as vacinas rolando e o mundo voltando ao normal aos poucos, temos que ter a esperança de que em breve estaremos On the Road. Logo logo, todos nós voltaremos a viajar da maneira que fazíamos antes e para já começar a sonhar, que tal pensar nos locais que você gostaria muito de conhecer? Separamos os destinos para visitar depois que a pandemia acabar. Anota aí!

arabia-saudita
Photo by Yasmine Arfaoui on Unsplash

Arábia Saudita

A Arábia Saudita está pronta para transformar seu país em um destino obrigatório para viajantes de luxo, divulgando hotéis de classe mundial e uma série de maravilhas arqueológicas à medida que o petróleo se torna obsoleto. A liberação de vistos de turista (em vez de vistos de peregrino) foi muito aguardada antes da COVID, no entanto, a pausa prolongada nas viagens permitiu ao país refinar ainda mais suas ofertas, como AlULA, seu tesouro arqueológico mais significativo, que está prestes a se tornar o próximo Petra. O aclamado grupo hoteleiro Aman está lançando sua marca irmã Janu – um conceito mais acessível e focado no bem-estar – com quatro propriedades internacionais, uma das quais estará próxima às cobiçadas ruínas. Reserve uma excursão guiada com o Wild Frontiers para uma perspectiva equilibrada deste destino em rápida evolução, que inclui paradas nas cidades ultramodernas de Riade e Jeddah. Uma viagem para colocar na #BucketList já!

the wave
Photo by Stephen Leonardi on Unsplash

Arizona, Estados Unidos

Arizona é o destino para os amantes de trilhas e lindas paisagens. Um cenário para se arrepiar e garantir fotos lindíssimas, É lá que está a famosa The Wave, uma formação de arenito única, que se parece com uma onda de rocha vermelha, em Coyote Buttes North, na região selvagem de Paria Canyon-Vermilion Cliffs. Esse e outras formações são o tipo de lugar que você deve visitar pelo menos uma vez na vida e precisa se planejar com antecedência para que isso aconteça – metade das licenças diárias são emitidas online com quatro meses de antecedência, enquanto a outra metade está disponível por meio de uma loteria.

Botswana
Photo by Birger Strahl on Unsplash

Botswana

Botswana é uma das nações africanas menos afetadas pela Covid 19, graças a uma resposta rápida para fechar as fronteiras e impor um bloqueio nacional. Os países que limitaram a disseminação e agiram com eficiência serão a primeira escolha popular para os viajantes nervosos ao cruzar as fronteiras, mas desesperados por uma fuga. Existem muitos alojamentos excelentes no Delta do Okavango e no Deserto do Kalahari que são isolados e oferecem pensão completa para os viajantes. Um destino para quem busca aquelas experiências de luxo e contato com os animais, diretamente na savana africana.

China

Foto: Toby Yang/ Unsplash

Segundo estudos da indústria do turimo, a viagem para China vai se tornar ainda mais popular até 2030, ultrapassando a França, que hoje é o país mais visitado do planeta. O turismo no continente asiático tem crescido de forma significativa nos últimos anos. O país conta com uma cultura milenar riquíssima, tradições muito peculiares, um povo que esbanja simpatia, além de abrigar construções históricas surpreendentes. Sem contar os edifícios modernos e futuristas que o país tem investido nas últimas décadas. A China é uma verdadeira mistura de passado e presente refletida em suas construções imperiais milenares e prédios contemporâneos, algumas vezes, futuristas.

Photo by Atanas Malamov on Unsplash

Costa Rica

A Costa Rica se estabeleceu firmemente como um dos maiores centros de ecoturismo do mundo. Agora ainda contam com novas opções de hospedagem cheias de conforto e experiências incríveis envolvendo luxo e muita privacidade e distanciamento.  Alguns hotéis da Pura Vida, Cayuga Collection e Nayara lideram o movimento, apresentando propriedades para fugir de tudo, como as vilas na selva do Kura Boutique Hotel e o Nayara Tented Camp, cada um adornado com uma piscina privativa. Cielo Lodge, inaugurado em janeiro, e Hacienda AltaGracia na coleção Auberge Resorts completam o circuito de longa permanência. Se você deseja uma escapadela na praia com um pouco mais, a inauguração do Four Seasons Residences Prieta Bay no Four Seasons Papagayo é uma belíssima opção.

 

Finger Lakes Region, Nova York

Os amantes do vinho da costa leste não precisam viajar para Napa, quando a região de Finger Lakes, rica em vinhos, fica a apenas cinco horas de carro de algumas cidades importantes como Nova York, Pittsburg, Filadélfia e Baltimore. Diz-se que um dos 11 Finger Lakes, Keuka Lake, é o local onde a vinificação começou na região, e a Keuka Lake Wine Trail mostra essa história ao lado de vistas panorâmicas do lago. Quando você tiver bebido o suficiente, passe pelo pequeno vilarejo de Naples para algumas experiências incomuns.

Photo by Luca Micheli on Unsplash
Veja também:
Travel Crush: Patagônia

Itália

Itália é aquele país amado por praticamente todo mundo e um destino dos sonhos. E, depois da pandemia, nada melhor do que escolher um dos melhores locais do mundo para desfrutar de uma excelente gastronomia, belíssimas praias, cidades cheias de histórias, vilarejos charmosos, vinícolas e muito mais. Uma viagem de carro pela Toscana, uma visita a Puglia em busca da melhor gastronomia, uma imersão cultural em Roma ou verão em Capri. Nem sabemos por onde começar.

Photo by Luca Micheli on Unsplash

Irã

O que costumava ser um país que todos acreditavam estar cheio de perigos e amantes de armas nucleares está, hoje, se tornando o destino com o crescimento turístico mais exponencial do mundo. Das pessoas mais hospitaleiras à história mais antiga, arquitetura deslumbrante, desertos mais desolados, montanhas verdes, ilhas e muitas outras coisas, lentamente, os viajantes estão percebendo que o Irã é o destino final. Sem valor na sua riqueza cultural e lindos monumentos.

Photo by Patrick Tomasso on Unsplash

Nova York, Estados Unidos

Nova York é aquele lugar que sempre queremos voltar e, quando a pandemia terminar, nada melhor do que voar para uma das melhores cidades do mundo, onde tudo acontece. Costuma-se dizer que a mudança é a única constante em Nova York – o próprio nome serve como um lembrete de que novo é de fato sua marca registrada. Quando a cidade se abrir para viajar novamente, sem dúvida será outra Nova York. Seu visual novo incluirá uma série de novos hotéis, como o Aman New York, o sofisticado e descontraído Pendry, situado no distrito de Hudson Yards em Manhattan e o Ritz-Carlton NoMad. O grupo Six Sense também em breve trará uma dose de sua tranquilidade exclusiva à paisagem urbana, com um spa de destaque e vistas calmantes de High Line e Rio Hudson. Restaurantes, lojas e museus também estão prontos para fazer um retorno. Tem como não ser incrível?

One and Only Hotel Mexico

Riviera Nayarit, México

Longe da previsibilidade de Tulum e das praias superlotadas de Cancún, a longa faixa de areia tranquila e vilarejos litorâneos que se estende ao norte de Puerto Vallarta tem uma relação mais sólida com seu ambiente e ancestralidade, surgindo organicamente ao longo do tempo e abraçando uma natureza genuína e tranquila. Uma região que garante descanso, privacidade e contato com a natureza e claro, muito conforto. À medida que a região cresce sua atenção internacional, também as marcas de hotéis de luxo do mundo surgem, estando lá algumas das redes hoteleiras mais famosas como o recém-inaugurado One & Only Mandarina, o Four Seasons, St. Regis, Conrad e W.

Tags : worldwide

Leave a Response

EN PT